SGEB – Sistema Gestor de Estoques de Baterias

Informações do projeto

SGEB é um sistema de gestor de estoque de baterias que tem por objetivo cadastrar os clientes, estoques, funcionários e controle de visitas aos clientes. O sistema foi feito para organizar o atendimento através do controle de visitas, evitando erros humanos e padronizando o dia a dia da empresa.

Versão atual do sistema

1.23

Detalhes do projeto

  • Banco de dados online (em nuvem)
  • Gerenciamento de permissões para cada funcionário
  • Gerenciamento de estoque de baterias com endereço de onde está estocado
  • Fluxo completo de caixa de acordo com as necessidades da empresa
  • Histórico de versões das atualizações do sistema
  • Envio de e-mail’s de parabenização de aniversariantes do mês
  • Backups automáticos em um servidor secundário (mais segurança)
  • Atualizações automáticas sempre que solicitado ou necessário
  • Cadastro de empresas com busca pelo CNPJ direto do site da Receita Federal
  • Busca por CEP para agilizar o cadastro de endereços
  • Validação de campos importantes, como CPF, CNPJ, Telefones, E-mail…
  • Envio de senha por e-mail em caso de esquecimento
  • Troca automática de senha em caso de erro de login 3 vezes consecutivas

Algumas fotos do projeto

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